O Coronel da Polícia Militar e ex-Coordenador da Prefeitura-Bairro do Centro Histórico de Salvador, Humberto Sturaro, fez um vídeo endereçado ao Vereador Kel Torres (Republicanos) reagindo as declarações de cunho sexual atribuídas ao parlamentar.
Segundo Sturaro, em vídeo, o vereador Kel Torres teria falado a um amigo do Coronel, que ele é homossexual e teria dado uma motocicleta a um jovem. O parlamentar também teria dito que o militar tem duas famílias.
“Nunca lhe destratei, nunca falei no seu nome. Confesso que iria na sua casa do senhor ontem, na segunda-feira (4), tirar essa história a limpo. Meu sangue é quente, mas hoje em dia estou mais experiente, pois se fosse em outros tempos iria ao seu encontro fazer você fabricar essa moto. Nós (Sturaro e Kel Torres) estamos apoiando a gestão de Bruno Reis, contudo não posso aceitar este tipo de situação”, disse o oficial.
O Coronel concluiu a mensagem direcionada ao Vereador com um pedido incisivo. “Se você me vir na rua, siga seu caminho. Fale para sua esposa para não falar da minha vida pessoal. O pior é que uma história dessa ninguém acredita. Eu sustentando ‘garotão’? Então, peço que você tenha juízo, Kel Torres”.