Empresário morre após fugir de blitz policial em Feira de Santana

Propaganda

O empresário Fernando Alves Souza Coelho, de 39 anos, mais conhecido como “Lengocell”, morreu na noite deste sábado (12), após fugir de uma blitz policial do Esquadrão Asa Branca, que estava sendo realizada próximo da Avenida Artêmia Pires, em Feira de Santana.

A perseguição teve início quando policiais do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca tentaram abordar o veículo, mas o motorista desrespeitou a sinalização.

Propaganda

O veículo seguiu em alta velocidade pela contramão na Avenida Noide Cerqueira, sendo perseguido por outras guarnições da polícia. A equipe da CIPE Leste conseguiu interceptar o carro, mas o motorista ignorou os sinais sonoros e luminosos e avançou contra os policiais, que estavam fora das viaturas no momento.

Após a perseguição durar alguns metros, os policiais reagiram com disparos de arma de fogo para neutralizar o condutor, que foi atingido. Ele foi imediatamente socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38. Sua companheira, Tainá Oliveira, estava no carro, mas saiu ilesa.

As autoridades seguiram todos os procedimentos para investigar o ocorrido, incluindo a perícia no local, a apreensão das armas e a coleta de depoimentos. A Polícia Civil agora apura as circunstâncias da ação.

fernandocoelho_redessociais-1-jpeg
Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui