Bárbara Labres revela que já deu ‘fora’ em Neymar

Propaganda
Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista ao podcast “Vaca Cast”, a Dj Bárbara Labres revelou que Neymar Júnior deu em cima dela, porém, ela tratou de apresentar sua namorada para o craque, e disse que gostava da mesma coisa que ele. 

“Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: ‘Já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada’. Aí ele: ‘Que? Não querem que eu namore com vocês não? Caramba, gostei muito de você, vamos ser brother então?’’, contou. 

Propaganda

Ela também disse que teve uma boa conexão com Neymar, e que ele a tratou como uma irmã. ““Foi bizarra a nossa conexão. Entrei no carro dele, ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, ele me tratou igual irmã”. 

A Dj também contou que tomou café da manhã na casa do craque, e a partir disso começou uma amizade entre eles. “Aí ele me levou pra tomar café da manhã na casa dele. Quando a gente chegou lá, tava cheio de homem, só eu de mulher, e avisou aos amigos: ‘Ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo, ele meteu assim pros amigos, então ninguém da em cima dela, beleza?’ Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali”. 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui