Violência na Bahia é muito pior que guerra na Ucrânia, diz ACM Neto em nova crítica a Jerônimo

Propaganda
Foto: Assessoria/ACM Neto

O vice-presidente nacional do União Brasil e ex-prefeito, ACM Neto, fez novas críticas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) ao citar uma declaração do petista comparando o cenário de violência da Bahia com a da Europa.

“Um dia desses o governador Jerônimo Rodrigues teve coragem de comparar a violência da Bahia com a Europa. Não há nem como comparar com a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. A situação aqui, infelizmente, é bem pior. Não falta mais nada”, escreveu ACM Neto em suas redes sociais.

Propaganda

Pelo terceiro dia consecutivo, o bairro de Tancredo Neves é palco de tiroteios entre facções criminosas. O clima de insegurança assusta moradores e afeta a circulação de de transporte público no bairro, já que os ônibus deixam de ir até o fim de linha.

Na terça-feira, ACM Neto já havia atacado a gestão petista na segurança pública após a divulgação de dados apontando que a Bahia tem hoje sete das dez cidades mais violentas do Brasil.

“Está na hora de começar a trabalhar, de começar a enfrentar as organizações criminosas, porque os homicídios na Bahia explodiram, porque o nosso estado se tornou território ocupado pelas facções criminosas, pelo crime organizado, pelo tráfico de drogas. Muitas vezes os criminosos e bandidos estão mais bem equipados e têm melhores condições de trabalho do que a própria polícia”, rechaçou o ex-prefeito.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui