Sob forte comoção, corpos de casal de Riachão, vítimas de acidente em MG são sepultados

Propaganda

Os corpos do casal Marciel Carneiro da Silva e Andrea Cássia Mota Barros chegaram do Estado de Minas Gerais na manhã desta terça-feira, 13, em Riachão do Jacuípe para serem sepultados. Marciel que tinha 35 anos, e Andrea, 37, morreram entre a madrugada e início da manhã de sexta-feira, 09, quando a carreta dirigida por Marciel se envolveu em um acidente em uma rodovia do Estado de Minas Gerais, região de Montes Claros. Não tivemos informações sobre as circunstâncias do acidente. Veja a reportagem no final desta

O corpo de Cássia foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) no mesmo dia, mas o de Marciel em situação delicada precisou ser reconhecido por membros da familia, além de exames.

Propaganda

Os caixões chegaram na manhã desta terça em Riachão, mas seguiram direto para o Distrito Vila Aparecida que fica entre Riachão e Nova Fátima onde foram feitas às últimas homenagens. Na comunidade foi sepultado o corpo de Andréa pouco depois da 10h, enquanto o caixão com o corpo de Marciel foi levado para sepultar no cemitério de Riachão, por volta do meio dia.

Marciel deixa um filho de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior com uma irmã de Cássia.

Vídeo – Casal natural de Riachão do Jacuípe que viajava em carreta morre em acidente no estado de Minas Gerais

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui