SAPEAÇU: Prefeito deve renunciar cargo nesta segunda-feira, dia 1°

Propaganda
É dado como certo a renúncia do prefeito de Sapeaçu, Dr. George Vieira Góis(DEM). Segundo informações, o líder político deve seguir uma estratégia que beneficiará tanto a sua pretensão política para o futuro quanto a do seu vice, Ramon de Sena(REPUBLICANOS), que deve assumir o comando do Poder Executivo a partir do dia 1° de julho.
Segundo informações, a renúncia de George tem um propósito estratégico que é permitir que o vice-prefeito, Ramon de Sena, assuma o comando da prefeitura e se consolide como o candidato do grupo político à reeleição nas próximas eleições municipais. Esta movimentação busca garantir a continuidade dos projetos e das políticas públicas iniciadas pela atual administração.

Em entrevista para uma emissora de rádio de Santo Antônio de Jesus, George Góes expressou confiança em Ramon de Sena. “Dia 1º ele vai assumir e tocar a reeleição com apoio da gente e se Deus quiser vai dar tudo certo”, afirmou George.

A comunidade de Sapeaçu agora aguarda com expectativa a posse de Ramon e os desdobramentos dessa transição de liderança. A renúncia de George Góis marca o fim de uma era, mas também o início de um novo capítulo na história política da cidade.

Propaganda

Ramon deve enfrentar o ex-vereador Dico de Dr. Gerson, que recentemente se filiou ao PT e busca seguir os caminhos do pai que foi prefeito de Sapeaçu.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui