Quero debater, olho no olho’, provoca ACM Neto

Propaganda
Foto: assessoria ACM Neto

Uma das controvérsias do segundo turno, pela inversão das estratégias entre os candidatos a governador, os debates voltaram a ser abordados pelo concorrente do União Brasil, ACM Neto. Em Ibicaraí, cidade que completou 70 anos no sábado (22), o concorrente da oposição afirmou que aceita debater com o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) da forma como o adversário escolher hora, data, mediador, lugar e regras.

“Eu quero debater, olho no olho”, destacou o ex-prefeito de Salvador. No primeiro turno, ACM Neto compareceu apenas ao debate na TV Bahia. Na segunda etapa da campanha, o candidato do União vem respondendo a sabatinas pois o governista Jerônimo Rodrigues faltou aos primeiros eventos. Na TV Aratu, o petista argumentou parcialidade da emissora, que tem no seu corpo de executivos a candidata a vice na chapa de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos).

Propaganda

“Ele quer esconder o legado deixado quando foi secretário do Desenvolvimento Rural, que foi a extinção da EBDA. Diz que vai resolver o problema da regulação na saúde pública, mas eles tiveram 16 anos e não fizeram nada. Ele quer esconder que quando foi secretário de Educação da Bahia deixou a educação pública em penúltimo lugar do Brasil”, acrescentou o postulante do UB, sobre Jerônimo.

Para ACM Neto, “o povo baiano é inteligente e, no dia da votação, vamos com a nossa consciência, com a certeza de escolher o candidato mais preparado para governar a Bahia”. O candidato relatou que tem visto na campanha o engajamento de pessoas que não se envolviam com política.

Em Ibicaraí, ACM Neto estava acompanhado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e dos deputados Tiago Correia (PSDB) e Paulo Azi (União Brasil) – que também é presidente estadual da legenda. O prefeito de Buerarema, Vinicius Ibrann,também integrou a comitiva, que foi recebida pela prefeita Monalisa.

ACM Neto relatou que, se for eleito governador, volta à cidade da Costa do Cacau para comemorar uma eventual vitória nas urnas.”Eu sempre venho aqui e acaba sendo essa festa linda. Teve uma hora que eu não sabia se era passeata, carreata ou um carnaval fora de época”, brincou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui