PT critica ação da PM no litoral paulista: “matança”

Propaganda

O líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara Municipal de São Paulo, vereador Senival Moura, leu uma nota de repúdio em nome dos vereadores petistas contra a ação da Polícia Militar no litoral paulista.

Durante sessão nesta terça-feira (1º), o vereador falou, em “matança indiscriminada” em Guarujá, cidade onde um soldado da Rota foi morto e outro ficou ferido no dia 27 de julho.

Propaganda

– Nada justifica o que tem sido visto nos últimos dias: uma matança indiscriminada promovida pela Polícia Militar nas comunidades do Guarujá, mostrando que a resposta oficial do estado de São Paulo não foi a justiça, mas, sim, a vingança por meios ilegais e cruéis – diz a nota.

O petista faz questão de citar o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), dizendo que ele apoia “a chacina” igual ao seu apoiador político, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Apesar das falas em apoio à chacina vindas de um governador de estado assustarem, não surpreendem. Seguindo os passos de seu padrinho político, Jair Bolsonaro [PL], o governador nos choca com tamanha frieza, crueldade e irresponsabilidade – completa o vereador na nota de repúdio.

Assista:

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui