Presidente do PT-BA critica pesquisa que aponta empate entre Jerônimo e Neto

Propaganda
Foto: Ascom PT-BA

Após a pesquisa Real Time Big Data, divulgada nesta quinta-feira (13), apontar empate entre Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil) com 47% das intenções de voto cada, o presidente do Partido dos Trabalhadores, Éden Valadares, criticou o levantamento. Ao bahia.ba, o petista destacou que “não há a mínima chance” do resultado “estar certo”.

“Com todo respeito ao instituto e aos profissionais envolvidos nesta pesquisa, mas não há a mínima chance disso estar certo. Zero. Jerônimo não só está na frente como está ampliando sua vantagem dia a dia. O pessoal que faz pesquisa na Bahia precisa rever seus métodos. Somente um instituto, o Atlas/Intel, contratado pelo A Tarde, captou o sentimento real das ruas e acabou descredenciando os demais”, disse Éden.

Propaganda

O levantamento da Real Time, contratado pela Record TV, indica, ainda, que os dois oponentes estão empatados com 50% dos votos válidos. A pesquisa ouviu 1.200 eleitores entre os dias 10 e 11 de outubro com margem de erro de 3 pontos percentuais. A consulta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00021/2022.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui