Personalidades lamentam morte de Erasmo Carlos: ‘Sorriso e rock no céu’

Propaganda

Artistas e personalidades brasileiras lamentaram na tarde desta terça-feira (22) a morte do cantor Erasmo Carlos. Ele tratava uma infecção pulmonar desde o início do mês de outubro e chegou a ser internado algumas vezes.

Nas redes sociais, personalidades se despedem do cantor que foi ícone da Jovem Guarda e responsável por diversos sucessos da música brasileira.

Propaganda

“Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”, escreveu o diretor da TV Globo, Boninho.

O cantor Flávio Venturini publicou uma foto do artista. “Descanse em paz nosso eterno Tremendão Erasmo Carlos. Vai deixar saudades e um lindo legado musical”.

Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, agradeceu a influência de Erasmo e lamentou a perda. “Obrigada por tudo, irmão. Vá em paz”.

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues também lamentou a morte do cantor. “O Brasil se despede hoje de um dos seus maiores ícones musicais: Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro. A sua genialidade marcou muitas gerações, como a minha, e seguirá inspirando as que virão”, escreveu Jerônimo no Twitter.

“Erasmo Carlos, muito além da Jovem Guarda, foi cantor e compositor de extremo talento, autor de muitas das canções que mais emocionaram brasileiros nas últimas décadas. Tremendão, amigo de fé, irmão camarada, cantou amores, a força da mulher e a preocupação com o meio ambiente”, iniciou Lula (PT) no texto em despedida.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui