Netinho processa Manno Góes após ter sido chamado de ‘débil mental’ na web

Propaganda

O cantor Netinho entrou com um processo contra o também cantor Manno Góes por danos morais após ter sido chamado de “débil mental” pelo compositor de ‘Milla’. De acordo com o G1, o processo corre na 6ª Vara dos Juizados Especiais de Causas Comuns da Bahia.

A publicação afirma que o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que reclama de “condutas abusivas” e “declarações ofensivas” contra ele.

Propaganda

Por meio de nota, Netinho informou que pede que o compositor retire as postagens nas quais mencionam o cantor de suas redes sociais dentro de 24 horas.

Ao G1, também por meio de nota, Manno Góes afirmou que foi convocado para uma audiência conciliatória que deve ocorrer em setembro, e alegou que não há nada de errado em seu posicionamento sobre Netinho na web.

“Acho justo que Netinho se utilize, por meio da justiça, de meios para demonstrar insatisfação por qualquer postagem feita por alguém. A democracia existe justamente para permitir ações assim. Bem diferente do que ele pregava no primeiro de maio, pedindo fechamento do STF e autorizando um presidente de um regime democrático a agir como um ditador”.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui