Idoso é preso por estupro e exploração sexual

Propaganda

Nesta sexta-feira, 1, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), prendeu um idoso, de 66 anos de idade, acusado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual.

Segundo a Delegada Clívia Valente, titular da DERCCA, o acusado atraía crianças e adolescentes de vulnerabilidade social para o seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Laguinho, em Macapá.

Propaganda

“As investigações iniciaram no início do ano e, até o momento, foram identificadas quatro vítimas. Esse indivíduo as atraía dando lanches, dinheiro e também permitia que elas usassem os computadores do estabelecimento. Como as crianças permaneciam no local até tarde da noite, mesmo após o estabelecimento fechar, a vizinhança percebeu e realizou denúncias. Duas adolescentes foram encontradas, há aproximadamente dois meses, dentro do quarto dele. As mães disseram que não sabiam que elas estavam lá e que já estavam proibidas de frequentarem o local por haver indícios de abusos. Durante a investigação, os Agentes fizeram campanas e constataram o grande fluxo de crianças e adolescentes no estabelecimento comercial do acusado. Representei pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado e preso em seu estabelecimento comercial”, explicou a Delegada.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui