‘Fico feliz que Wagner esteja com saudade’, diz Coronel após cobrança de petista por apoio a Jerônimo

Propaganda

“Fico feliz que Jaques Wagner esteja com saudade”, disse, no início da noite desta segunda-feira (18), o senador Angelo Coronel após a cobrança pública do senador Jaques Wagner (PT) pela presença do pessedista nos atos de pré-campanha de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato petista ao governo estadual.

“As pessoas têm comentado que ele está distante. Os filhos dele estão na campanha, obviamente, porque concorrem a cargos, mas ele está distante. Precisa comparecer mais”, disse o petista, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã de hoje.

Propaganda

Coronel ponderou que, apesar de sua ausência, “a família Coronel está bem representada”. Ele se refere às presenças dos filhos Angelo Coronel Filho, pré-candidato a deputado estadual, e Diego Coronel, pré-candidato a federal. Sobre a fala de Wagner, de quem salientou ser “colega e amigo fraterno”, ele arrematou: “só sente a ausência quando se gosta”.

O senador disse ainda que tem amigo dos dois lados da disputa. Salientou ser amigo de Jerônimo Rodrigues e do correligionário Otto Alencar (PSD) e de ACM Neto (União Brasil) e Cacá Leão (PP), o que dificulta que ele entre de cabeça em algumas das campanhas.

“Tenho amigos dos dois lados. É uma situação até um pouco delicada participar de uma campanha tendo amigos como adversários”, declarou Coronel. O senador do PSD disse, entretanto, que é “homem de grupo”: “Torço por uma campanha limpa e que ganhe o melhor. Mas a gente torce, claro, pelo time em que a gente está”, finalizou.

 

Davi Lemos

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui