FEMINICÍDIO: Perícia comprova que delegada foi enforcada após luta corporal

Propaganda

O Informe Baiano teve acesso ao laudo pericial que consta que Patrícia Neves Jackes Aires, que era delegada de Polícia Civil do Estado da Bahia e Coordenadora do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher, foi morta após enforcamento durante luta corporal.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, identificado como Tancredo Neves Feliciano Feliciano de Arruda, preso em flagrante por feminicídio após o corpo da vítima ser encontrado no banco do carona do seu veículo, em uma área de mata, no município de São Sebastião do Passé, neste domingo (11/08).

Propaganda

As investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada.

A Polícia Civil da Bahia lamenta profundamente a morte da servidora, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e informa que está empenhada com todos os seus departamentos para esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis.

A Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito, compartilha o luto com família e amigos. “Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes”, declarou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui