Corinthians leva virada do Racing e é eliminado na semi da Sul-Americana

Propaganda
  • Timão eliminado

    Acabou o sonho do inédito título da Copa Sul-Americana para o Corinthians. Diante do Racing, no estádio El Cilindro, o Timão saiu em vantagem logo no início com Yuri Alberto e teve ótima chance para ampliar com Rodrigo Garro. Porém, o camisa 10 desperdiçou e recolocou os donos da casa na partida. Num intervalo de quatro minutos, aos 35 e aos 38, os argentinos viraram a semifinal com dois gols de Quintero e garantiram a participação em uma final internacional depois de 32 anos. Assista aos melhores momentos:

  • Agora é decisão

    Propaganda

    O Racing vai enfrentar o Cruzeiro na final. A partida será em 23 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

    Jogadores do Racing comemoram gol sobre o Corinthians

    Jogadores do Racing comemoram gol sobre o Corinthians (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)

  • Primeiro tempo

    Assim como na primeira semifinal, em Itaquera, os visitantes começaram melhor o jogo. Logo no primeiro minuto Memphis descolou cruzamento rasteiro para Yuri Alberto, mas a defesa argentina conseguiu o corte. Aos cinco minutos, porém, a dupla de ataque alvinegra funcionou. De calcanhar, o holandês descolou ótimo passe para o camisa 9, que bateu cruzado, sem ângulo, e abriu o placar. Mesmo diante de um lotado pulsante estádio El Cilindro, o Corinthians era superior aos donos da casa, mesmo tendo menos posse de bola. Aos 22 minutos, Memphis mais uma vez apareceu como garçom e descolou ótimo passe para Garro. Cara a cara com o goleiro Arias, o camisa 10 finalizou mal e perdeu a chance do segundo. O erro custou caro. A partir dali o Racing cresceu e passou a pressionar. Aos 33, José Martínez deu carrinho para interceptar cruzamento e colocou a mão na bola. Pênalti marcado e convertido por Quintero. O colombiano voltaria a brilhar instantes depois. Após cobrança de lateral rápida, ele ficou frente a frente com Hugo Souza e não perdoou, virando o placar apenas três minutos depois do primeiro gol.

    Yuri Alberto comemora gol em Corinthians x Racing

    Yuri Alberto comemora gol em Corinthians x Racing (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui