Após perder favoritismo, Elmar Nascimento fecha semana de reuniões com integrantes do governo Lula

Brasília - O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, Elmar Nascimento, durante reunião para apresentação dos pareceres dos processos por quebra de decoro parlamentar contra deputados (Wilson Dias/Agência Brasil)
Propaganda
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

 

Líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento fechou a semana com reuniões com membros do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após perder o favoritismo para disputar a presidência da Câmara dos Deputados.

Propaganda

Nesta semana, Elmar anunciou a aliança com o líder do PSD, Antonio Brito. Na terça-feira (10), o baiano se reuniu com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, além de promover conversas com outros líderes partidários.

Elmar chegou ainda a se encontrar com o ministro da Casa Civil, Rui Costa. Os dois, que são rivais na Bahia, “estreitaram” os laços em meio às negociações para a sucessão na Câmara.

O parlamentar era cotado como o favorito de Arthur Lira (PP) até a semana passada, quando a desistência de Marcos Pereira (Republicanos) trouxe aos holofotes o nome de Hugo Motta (Republicanos).

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui