Musk volta a atacar Moraes no X: ‘acabará na prisão por seus crimes’

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 92
Propaganda
Fotos: Nelson Jr./SCO/STF e Reprodução/YouTube

Revoltado com a suspensão do X (antigo Twitter) no Brasil, 0 bilionário Elon Musk, dono da plataforma, voltou a utilizar a rede – cujo acesso foi bloqueado no Brasil – para atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a medida desde a sexta-feira (30).

Em mensagens publicadas em sua conta oficial no X, nesta quarta-feira (4), Musk chamou Moraes de “criminoso”, ao comentar uma postagem feita por um usuário da rede. “Ele é um criminoso fazendo cosplay de juiz”, escreveu o bilionário. Musk disse ainda que, “Moraes acabará na prisão por seus muitos crimes”. Este é o seu destino”, completou o dono do X.

Propaganda

Em outra publicação, Elon Musk compartilhou uma mensagem do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos principais aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No post, o parlamentar divulgava um “placar” com supostos votos de senadores sobre o eventual impeachment de Moraes. “Ainda assim, são muitos os senadores que querem que ele saia. Na próxima eleição, ele sai“, concluiu Musk.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui