Um ex-deputado estadual, que preferiu o anonimato, entrou em contato com o bahia.ba na tarde desta segunda-feira (1º) e comentou a performance do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), que é apadrinhado politicamente pelo ex-prefeito e cacique feirense, José Ronaldo (UB). Para o ex-parlamentar, ele está “entregue à própria sorte”.
Questionado sobre o peso do apoio de Martins na campanha do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) ao governo da Bahia, o político fez questão de ressaltar que a infuência deve ser “muito pouca”. “Acho que hoje Colbert flerta mais com o bolsonarismo que com o carlismo. Não acho que o apoio dele a Neto seja tão importante como alguns querem deixar transparecer. Colbert estende tapete vermelho mesmo é para Bolsonaro, veja as últimas atitudes dele, o que ela anda fazendo”, analisou.
Já as redes sociais, o deputado federal Zé Neto (PT), um dos principais adversários políticos de Colbert Martins, acusou o prefeito de ter devolvido R$ 4 milhões em emenda parlamentar que seriam usados para revitalizar a feira do Tomba.